Quais são os meios de contato com a Two Do?

Caso tenha alguma dúvida entra em contato com a gente através do e-mail: contato@twododesign.com.br

Devido a demanda pedimos um prazo de até 48h para retorno, ok? Respondemos geralmente em horário comercial de Segunda à Sexta das 9h às 17h

Como funciona a personalização dos produtos ?

A personalização é feita com base nas opções de estampas e aplicação de nome ou logo dos clientes. NÃO fazemos alterações de estampas, nem mesmo do conteúdo interno dos produtos em caso de planners, agendas ou cadernos. Mas garantimos que você terá o produto mais lindo do mundo. 

 

SOBRE ENVIOS E ENTREGAS

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo de entrega dos correios?

Após o prazo de produção, o tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Esta regra não se aplica aos produtos personalizados.

Sou de Salvador, posso retirar pessoalmente?

Será um prazer receber você por aqui. Assim que o seu produtos estiver pronto para retirada iremos entrar em contato.