POLITICA DE CANCELAMENTO/DEVOLUÇÃO/TROCA

A Two Do Desing realiza venda de produtos pela loja online (https://twododesign.lojavirtualnuvem.com.br) e em sua sede situada na Avenida Luis Viana Filho, 13223,torre 1, sala 420, São Cristóvão, Salvador/BA.
Em caso de dúvidas ou necessidade de solucionar solicitações o cliente dispõe do serviço de atendimento ao consumidor (SAC) podendo ser acionado por meio do e-mail contato@twododesign.com.br ou pelo telefone 71-3264-6918.

  1. Se a forma de pagamento escolhida foi Boleto Bancário e o pagamento não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do mesmo sem nenhum ônus para o cliente;
  2. Se a solicitação do cancelamento for feita em até 7 dias corridos após o pagamento, será feita a restituição de 100% do valor pago:
    1. Para produtos personalizados (confeccionados de acordo com as especificações do consumidor), o reembolso integral só é possível se os mesmos não estiverem em fase de produção. Caso esteja na fase de produção e/ou finalizado (“pronto”), não há como fazer o cancelamento e/ou a restituição do valor pago. (PLS 281/2012, emenda 26, III);
    2. Todas as informações como nomes, endereços e/ou textos nos produtos personalizados são de responsabilidade do cliente. A Two Do Design se reserva no direito de não fazer correções de qualquer natureza nos mesmos;
  3. Caso peça o cancelamento com a encomenda em transito o cliente deverá aguardar a entrega, recusar o recebimento da encomenda e entrar em contato pelo email contato@twododesign.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos após a recusa da entrega. Após o retorno da encomenda o processo de estorno do pagamento é iniciado. Atenção: esta regra não é válida para quem efetuou a compra de um produto personalizado;
  4. Se a mercadoria já foi entregue, para pedir o cancelamento o cliente deverá entrar em contato pelo email contato@twododesign.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Após o retorno da encomenda o processo de estorno do pagamento é iniciado. O frete pago para devolução da encomenda também será reembolsado. Atenção: esse item não é válido para quem efetuou a compra de um produto personalizado;
  5. A devolução do valor pago pelo produto é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra e observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política;
    1. Se houver devolução parcial do pedido, o valor devolvido será proporcional;
    2. Se a compra foi feita através de Cartão de Crédito:
      1. O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
    3. Se a compra foi feita através de Boleto Bancário:
      1. A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, entraremos em contato para acordar a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
  6. Para devolução ou troca, oproduto: 
    1. Deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
    2. Possuir a etiqueta e o lacre, se houver, e estar afixados ao produto;
    3. Conter uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), contendo no verso as seguintes informações:
      1. Número do contrato/pedido;
      2. Nome completo e CPF de quem realizou a compra;
      3. Nome quantidade do produto comprador;
      4. Motivo da troca.
  7. Em nenhuma hipótese será possível proceder com o cancelamento do pedido e/ou estorno do valor pago enquanto a encomenda estiver em posse dos Correios e/ou houver a indicação no sistema de rastreamento de que a encomenda está caminhando em direção ao destinatário, independente de eventuais atrasos;
  8. O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que o Cliente responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar;
  9. A Two Do Design se reserva no direito de alteração de suas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível para leitura a todos os nossos cliente e futuros compradores.